Massa Muscular

As 7 Regras Simples Para Construir Músculo Rápido

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A Massa Muscular é o que cada fisiculturista é depois. Mas a construção muscular está longe de ser uma tarefa fácil, especialmente quando você é uma leigo ou não tem uma boa genética. A fim de construir rapidamente você vai precisar de disciplina e devoção. Aqui estão as 7 regras simples que você deve seguir se você quiser alcançar seu objetivo mais rápido.

As 7 Regras Simples Para Construir Músculo Rápido
As 7 Regras Simples Para Construir Músculo Rápido

1. Coma. Se você não é um grande comedor e não pode lidar com grandes quantidades de alimentos de uma só vez, você pode considerar comer mais de 3 vezes por dia, a fim de consumir bastante proteína, carboidratos e gorduras. Mantendo o seu sistema saturado com aminoácidos e glicogênio é crucial se você quiser ganhar músculo. Não comer proteínas e calorias suficientes pode levar à ruptura do tecido muscular.
2. Você deve concentrar seu programa de treinamento em torno dos movimentos compostos, como Agachamentos, Levantamento Terra , Remada Cavalinho. Isso significa que você deve treinar pesado com isso irão funciona muitos grupos musculares quanto possível, com o menor número de reps possível. Fazendo movimentos pesados, compostos é o caminho mais rápido para construir músculos. Seu objetivo é ganhar massa muscular? Clique aqui e aprenda a fazer 3 incríveis receitas para ganhar músculos

3. Overtraining é o número um fator que impede a construção de Massa Muscular. Como disse antes, fazer um treino curto girando principalmente em torno dos movimentos pesados ​​compostos.

Não fazer + 20 repetições. assim não vai provocar o crescimento muscular.ter uma boa recuperação Além de seus músculos, seu SNC (sistema nervoso central) tem que se recuperar. Descanse mais!

4. Comer ou beber carboidratos rápidos e proteína após o treino. Aumentar os níveis de insulina imediatamente após um treino intenso promove a síntese de proteínas.

5. Cada cinco a seis semanas, quer tirar uma semana ou reduzir o seu peso em 50%. Isto dará a seu corpo e tempo CNS para se recuperar.

6. Você provavelmente já ouviu isso milhares de vezes, mas o sono é a segunda coisa mais importante. Este é o período de seu corpo a se recuperar e liberar hormônios de construção muscular, como o hormônio do crescimento e Testosterona. Você pode comer toda a proteína do mundo, mas sem pelo menos 8 horas de sono você não vai crescer para o seu pleno potencial.  Veja também como Prepara uma deliciosa Pizza de Peito de peru com ovo focando o ganho de massa Muscular!

7. Finalmente, não fique estressado sobre coisas e situações ao seu redor. Seu corpo produz cortisol quando expostos ao estresse. O Cortisol é conhecido como “hormônio do estresse”, e é a causa número um de lesões musculares, bem como outros processos nocivos em seu corpo.

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Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

2 comentários

  • […] é involuntário e não pode ser parado ou controlado. Pode envolver um músculo ou um grupo de músculos. Os movimentos podem ocorrer em um padrão ou […]

  • […] por músculos tensos ou rígidos e uma incapacidade de controlar os músculos. Quando seus músculos se contraem, tornam-se rígidos ou espasmos involuntariamente, é chamado de Espasticidade. A […]

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