Massa Muscular

Shakes de Proteína: como fazer, receitas, benefícios, malefícios e dicas

proteinas

Tomar o seu Shake de Proteína é uma ótima maneira para recarregar as energias e repor os nutrientes mais necessários para a construção de massa muscular. Normalmente, junto com as proteínas,o shakes entregar minerais e vitaminas necessários para o seu corpo para muitos processos biológicos. Aqui estão os três momentos mais importantes para tomar o seu shake de proteína, se você quiser maximizar os resultados de fortalecimento muscular.Shakes de Proteína

Quando Você Deve Tomar seu Shakes de Proteína

A Primeira Coisa de Manhã ou Após Períodos de Jejum Prolongados: Estudos recentes têm demonstrado que um pequeno-almoço de proteína pura, após períodos de jejum prolongados são a melhor escolha para os atletas, pessoas ativas ou qualquer um que precisa ganhar um pouco de massa muscular e perder peso. Os estudos têm mostrado que este tipo de café promove duas vezes mais secreção de HGH do que o tradicional.

Tente tomar 40g de proteína de ação rápida como whey ou 30g de aminoácidos de forma livre ao acordar, em vez de seu café ou refeição tradicional. Cerca de 60-90 minutos depois comer uma pequena refeição equilibrado contendo carboidratos lentos e alguns (25-30g) de proteína.

Logo Após o Treino: Após um treino intenso os músculos precisam de aminoácidos para reparar o dano que você fez com os pesos. Hormônios anabólicos também são secretados durante esse tempo para ajudar o processo de recuperação. O glicogênio também se esgota assim que você precisa de alguns carboidratos de ação rápida também.
Levando cerca de 40g de proteína de ação rápida como whey protein ou 30g de aminoácidos de forma livre, juntamente com cerca de 80-100g de carboidratos de alto índice glicêmico é uma boa idéia neste momento. Na verdade, tomando carboidratos rápidos imediatamente após um treino intenso é o único momento em que eles vão fazer mais bem do que mal para o seu peso.

3 a 4 horas Antes de ir Para a Cama: Este é um bom momento para dar uma proteína de digestão lenta, como a caseína para uma liberação sustentada ao longo da noite. Cortar os carboidratos de 1 a 2 horas antes de você toma este último shake de proteína para o dia. Os hidratos de carbono com amido – especialmente carboidratos pode aumentar os níveis de insulina no sangue, o que pode interferir com a produção da hormona de crescimento que ocorre durante as primeiras horas de sono.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.