Principais Sintomas de Bronquite Asmática: causas, riscos e tratamentos
A Bronquite Asmática refere-se à incidência de bronquite aguda em uma pessoa com asma. A bronquite aguda é uma doença respiratória que causa inflamação nos brônquios, as passagens que movem o ar para dentro e para fora dos pulmões. Esta inflamação resulta em congestionamento respiratório e falta de ar. A asma é uma doença que causa inflamação das vias aéreas, levando a falta de ar, tosse crônica, aperto no peito e sibilância. A bronquite aguda é uma doença respiratória comum nos Estados Unidos. Bebés, crianças pequenas e idosos têm o maior risco de desenvolver bronquite aguda.
O tratamento para Bronquite Asmática inclui antibióticos, broncodilatadores, medicamentos anti-inflamatórios e técnicas de higiene pulmonar, como percussão no tórax (tratamento médico em que um terapeuta respiratório cai suavemente no peito do paciente) e drenagem postural (tratamento médico no qual o paciente é colocado em Uma posição ligeiramente invertida para promover a expectoração de escarro). Então, confira agora Os 9 Principais Sintomas de Bronquite Asmática:
Sintomas de Bronquite Asmática:
Os sintomas da Bronquite Asmática são:
- Tosse com presença de muco
- Ronco ou chiado no peito
- Fadiga
- Dificuldade para respirar e falta de ar
- Febre e calafrios
- Desconforto no peito.
Mesmo após o desaparecimento da bronquite aguda, você ainda pode ter uma tosse seca e incômoda que se estende por várias semanas. Outros sintomas de bronquite crônica consistem em:
- Inchaço nos tornozelos, pés e pernas
- Lábios roxos devido ao nível baixo de oxigênio
- Infecções respiratórias frequentes, como resfriados ou gripes.