Benefícios das Plantas

Planta Alho Social previne risco cardíaco, acidente vascular cerebral e aterosclerose: veja 3 benefícios

Por Alan Costa, em 08/02/2018 (atualizado em 19/10/2021)
beneficios da planta alho social

Planta  Alho Social é cientificamente conhecida como Tulbaghia violacea , mas é ao contrário do alho tradicional, onde os bulbos são citados nas aplicações culinárias e medicinais, são as folhas da  Planta  Alho Social que são usadas. Este alho Pertence à MESMA Família Que o alho normal, mas ESTÁ Imposto num Gênero e Uma aparência bastante diferente. A terra tem flores violetas ou roxas e também é selvagem como alho selvagem.

Existem mais de 20 espécies diferentes de Alho Social , todas encontradas na África do Sul. Esta planta foi naturalizada em outras partes do mundo, mas não é comum em muitos países. Muitas pessoas nem sabem que existe Uma colher de alho um pouco menos pungente. Então, vamos conhecer detalhadamente os  Benefícios da Planta Alho Social Para Saúde.

Benefícios da Planta Alho Social Para Saúde:

Benefícios da Planta Alho Social Para Prevenir Câncer: Quando o extrato desta flor e folhas são removidos, ele pode ser usado como um potente agente anticancerígeno. Graças ao número de antioxidantes e compostos orgânicos nestas folhas, ela pode diminuir o estresse oxidativo e neutralizar os radicais livres, o que pode reduzir o risco de câncer ou trabalhar diretamente como um tratamento complementar.

Benefícios da Planta Alho Social Para Para Equilibrar os Hormônios: Existem alguns efeitos androgênicos ligados ao uso da Planta Alho Social. Por isso, caso tenha um desequilíbrio hormonal, consuma regularmente esta erva ou use seu extrato, cujo pode proporcionar testosterona e reequilibrar os hormônios.

Benefícios da Planta Alho Social Para Reduzir uma Pressão:  Uma pesquisa sobre o uso da  Planta  Alho Social pode diminuir a pressão sobre os vasos sanguíneos e as artérias, o que pode ser cortado para o risco cardíaco, acidente vascular cerebral e aterosclerose , bem como organizações cardíacas coronárias.

 

Sair da versão mobile