Os 10 sinais que o corpo está com excesso de estrogênio que todos devem saber
Os pendulares balançam em ambos os sentidos. O problema com os pêndulos é que eles só ficam no ponto equilibrado, no meio, por apenas um curto período de tempo. Durante muitos anos, quando uma mulher se aproximava da menopausa, ela recebia receita automática de estrogênio para ajudar a lidar com os sintomas.
Em 2002, um estudo da HRT criou um pânico que fez com que as mulheres fugissem do estrogênio, fazendo com que eles sofressem desnecessariamente com desconfortos na menopausa. Em algum lugar entre os dois está a verdade. Se você ou alguém que você ama tem mais de 35 anos, confira Os 10 Sinais que o Corpo está com Excesso de Estrogênio abaixo e, se sentir que está sofrendo com eles, consulte um médico para um diagnóstico correto:
Sinais que o Corpo está com Excesso de Estrogênio:
Crescimento e Peitos Inchados: Doutores afirmam que um dos Sinais que o Corpo está com Excesso de Estrogênio é ter seios inchados que estão crescendo uma vez mais. Lembre-se de como eles eram na adolescência? Bem, se é assim que você sente, talvez seja necessário marcar uma consulta com seu médico.
Peitos Macios: Outro Sinal que o Corpo está com Excesso de Estrogênio pode ser que quando você se abraça, seus seios doem. Isso pode ser porque eles estão novamente crescendo ou por tecido fibrocístico.
Disfunção da Tireoide: Um outro Sinal que o Corpo está com Excesso de Estrogênio também pode ser a disfunção da tireoide que pode afetar muitas outras áreas do corpo.
Mudanças de Humor: Outro dos Sinais que o Corpo está com Excesso de Estrogênio são as mudanças de humor. Ou seja, irritado ou deprimido.
Mãos Inchadas: Alguns pacientes não podem utilizar seus anéis pois os dedos estão muitos inchados.
Não Pode Usar Sapatos: Infelizmente, o inchaço não se restringe apenas as mãos. Uma grande quantidade de estrogênio também incham os pés. Desta forma, como outro dos Sinais que o Corpo está com Excesso de Estrogênio as mulheres reclamam que não podem usar sapatos.
Gordura da Barriga: O excesso de peso, especialmente em torno da barriga, tende a ser um dos Sinais que o Corpo está com Excesso de Estrogênio.
Perda de Memória: Aqueles que sofrem com Sinais que o Corpo está com Excesso de Estrogênio sentem que estão funcionando com pensamento nebuloso denso. A memória está lá. . . algum lugar. O paciente simplesmente não consegue acha-la.
Endometriose: A endometriose pode ser um Sinais que o Corpo está com Excesso de Estrogênio.
Cólicas: Geralmente, à medida que envelhecemos, e definitivamente após ter filhos, as cólicas tendem a desaparecer. As mulheres como Sinais que o Corpo está com Excesso de Estrogênio queixam-se do retorno das cãibras após os inícios dos períodos menstruais.