Dicas para emagrecer

O guia dos carboidratos para a construção muscular e perder gordura

Por Alan Costa, em 11/11/2013 (atualizado em 17/11/2021)
carboidratos

Dependendo de como você usa os carboidratos, eles podem ser a sua arma de escolha para a construção de massa muscular e força, ou pode ser o seu ponto fraco e destruir a sua forma arduamente ganho.

E para tornar o assunto ainda mais complicado, existem centenas de diferentes opiniões sobre este assunto. Aqui está uma lista de fatos que podem realmente ajudar no tratamento da polêmica em torno do consumo de carboidratos e permitem que você Ganhar Massa Muscular com percentual de gordura mínimo.

O Guia dos Carboidratos Para a Construção Muscular e Perder Gordura

1. Baixo Índice Glicêmico Mais de Carboidratos de Alto Índice Glicêmico: Os Carboidratos dar-lhe o combustível e energia para os seus treinos por isso que você não pode cortá-los completamente. Mas, ao escolher as suas fontes de carboidratos, tente escolher carboidratos complexos. ao recorrer para o carboidratos complexo a fontes como Arroz Integral, Aveia, Batata Doce, Inhame e legumes.

Por que os Carboidratos Complexos?
Porque eles são compostos de longas cadeias de açúcares e digerida muito lentamente quando comparados com os hidratos de carbono de alto índice glicêmico. Isso significa que eles ajudam a promover a produção de mais insulina estável (sem picos de insulina) e os níveis de açúcar no sangue, o que é uma coisa boa quando você está tentando construir músculos em vez e evitar o armazenamento do excesso de gordura sob a pele. Ao tentar ganhar músculo um atleta pode comer até 3g/kg (2g/kg para as mulheres) de carboidratos em uma base diária.

2. Coma Carboidratos de Alto Índice Glicêmico Após o Treino: Os Carboidratos de alto índice glicêmico são facilmente digeridos e tendem a aumentar a insulina muito rapidamente. Embora nós dissemos que você deve evitar carboidratos “rápidos”, a fim de mantê-lo níveis de açúcar no sangue estáveis, há uma exceção. Você pode comer carboidratos “rápidos” logo após o treino intenso. Veja, a insulina de controla o armazenamento de hidratos de carbono no fígado e no músculo esquelético. Doses mais elevadas de insulina resultado em armazenar os carboidratos em excesso como gordura sob a pele. É por isso que os atletas geralmente tentam evitar picos de insulina e evitar as táxas de alto índice glicêmico. Mas depois de um treino intenso, seus estoques de glicogênio estão quase esgotados para um pico de insulina pode estimular o anabolismo eo processo de reconstrução de glicogênio.

Algumas boas fontes de carboidratos incluem rápidos – Pão branco, arroz branco, açúcar, mel e da maioria dos alimentos refinados.
3. Coma fibra: Comer fibras melhora o anabolismo, melhorando a absorção de aminoácidos e hidratos de carbono para o músculo esquelético. Ao mesmo tempo fibras retarda a digestão dos hidratos de carbono e proteínas, o que por sua vez, mantém a produção de insulina estável. Boas fontes de fibras incluem aveia, legumes, Feijão, Arroz Integral, Frutas, nozes e Sementes.

4. Coma a Maioria de Seus Carboidratos Diárias Após o Treino: Os Maiores quantidades de carboidratos após o treino têm menos chance de serem armazenadas como gordura em excesso, simplesmente porque glicogênio esgotados tem que ser armazenado em primeiro lugar, enquanto o armazenamento de gordura é um objetivo secundário do seu corpo. Esta é uma das razões pelas quais alguns dos protocolos intermitentes como ganhos magros e a dieta assim são eficazes para a perda de gordura também.
5. Comer uma parte dos seus carboidratos por dia após o jejum: Outro momento de comer os carboidratos é logo após o jejum. Isso porque depois de um certo número de horas de não comer a níveis de glicogênio muscular e hepático são baixos, assim como o açúcar no sangue. Seu corpo deve restaurar esses níveis antes de estimular a gordura máquinas de armazenamento no corpo.

6. Gire a Quantidade de Carboidratos que Você Come: Esta é uma boa maneira de garantir que você vai manter seu músculo duramente adquiridos e perder um pouco de gordura corporal. Na verdade, essa é uma estratégia de grande perda de gordura. Se por exemplo você comer 500g de carboidratos por dia para manter seu peso, tente fazer isso:

  • Solte sua ingestão de carboidratos para 100g por dois dias.
  • Comer 500g de carboidratos nos próximos dois dias.
  • Comer 900 g de carboidratos nos próximos dois dias.

Desta forma, você ter comido a mesma quantidade de carboidratos ao longo de um período de tempo, mas a diferença é que os primeiros dois dias você está a esgotar o glicogênio (perda de gordura ocorre) e, em seguida, recuperar o glicogênio perdido em vez de estimular o armazenamento de gordura.

7. Melhorar a resistência a Insulina com Suplementos: Você pode melhorar a sensibilidade à insulina músculos usando suplementos, tais como ácidos graxos ômega 3, picolinato de cromo e ácido alfa-lipóico. A suplementação com esses três suplementos durante o dia pode realmente ajudar a melhorar o armazenamento de carboidratos em glicogênio. 4 g de Omega3, 80-100ug de cromo e 150-200ug de ALA pode começar o trabalho feito.

Sair da versão mobile