Principais Causas de Hipertricose: o que é, sintomas, riscos e tratamentos
A Hipertricose é uma doença extremamente rara, caracterizada por um crescimento excessivo de pelos. As pessoas acometidas por este distúrbio apresentam a pele toda coberta de pelos, exceto as palmas das mãos e dos pés. Só foram relatados 50 casos, desde a idade média.
Tipos de Hipertricose:
Existem dois tipos de Hipertricose:
- Hipertricose Lanuginosa Congênita: Quando o cabelo é relativamente fino e felpudo. Pode chegar a 25cm de comprimento.
- Síndrome de Abras: Outra variação do tipo congênita, quando o cabelo é mais grosso, colorido e cresce durante toda a vida.
- Hipertricose adquirida: Provocada por anorexia nervosa ou problemas metabólicos, como por exemplo a porfiria cutânea, que comumente surge apenas no rosto e no indivíduo adulto.
Causas de Hipertricose:
Maioria das vezes isso ocorre devido à natureza das mutações genéticas que podem alterar a estrutura do epitélio e assim transformados em células da epiderme. Pode causar Hipertricose curso desfavorável da gravidez, a natureza da Hipertricose infecciosa que é caracterizado por o primeiro trimestre, no futuro, eles gene que sofreu uma mutação no genoma começa gravadas e, em seguida, transmitidos para a doença muita gerações.
- A medicina moderna assegura que todos os sintomas de Hipertricose aparece devido ao fato de despertar folículos de cabelo, que pode ser um precursor para o desenvolvimento de células cancerosas. Na maioria das vezes aparece pela primeira vez Hipertricose, em seguida, uma variedade de processos oncológicas.
- Alguns grupos de drogas podem também contribuir Hipertricose – estreptomicina, penicilina, corticosteroides, psoraleno, cefalosporinas.
- Se uma doença dada, pode falar de uma lesão cerebral traumática, epidermorize bolhosa, tinea. Em casos de esgotamento nervoso e anorexia caráter nervoso, os sintomas tornam-se Hipertricose pronunciado.
- Muitas vezes depois de uma lesão ocorre com a Hipertricose local cicatricial, em outras áreas que não é observado. Hipertricose traumático é aquele que surge do fato de que as pessoas constantemente puxa o cabelo facial, assim que começar ogrubevat penugem, eles engrossar e escurecer significativamente, subindo rapidamente.
- Quando defeitos no sistema esquelético, se o arco vertebral divisão e com problemas mentais, pode também ocorrer Hipertricose.
Sinais e Sintomas de Hipertricose:
Na Hipertricose lanuginosa congênita o pelo é relativamente fino e felpudo e pode chegar a 25 centímetros de comprimento. Na síndrome de Ambras o pelo é mais grosso, é colorido e cresce durante toda a vida. Além da exagerada presença de pelos, as pessoas que sofrem desta síndrome não possuem necessariamente nenhuma outra alteração, tendo uma vida idêntica a das pessoas normais, salvo pelas repercussões psicológicas e sociais do problema. No entanto, algumas vezes, a Hipertricose pode estar associada a outras anormalidades também congênitas. Pode haver crescimento localizado de pelos que, embora ofereça uma aparência muito diferente das formas generalizadas, é também chamado Hipertricose.
Diagnóstico e Tratamento de Hipertricose:
Para estabelecer com precisão o diagnóstico de Hipertricose, um pouco só para prestar atenção aos pelos do corpo. É necessário prestar atenção a outros sintomas, este sintoma é característico de outras doenças- hormonal falhas hirsutismo. Porque é tão importante consultar um dermatologista, endocrinologista e ginecologista. Em seguida, pegar o regime especial.
No caso de os níveis hormonais normais, de fácil de se livrar de Hipertricose, usando a depilação. Lembre-se que seu próprio cabelo não pode ser removido com uma pinça e placas de cera, ele só irá agravar a Hipertricose. Um método confiável de Hipertricose – depilação com uma remoção de cabelo elétrico. Bebês só pode ajustar Hipertricose usando lixívia cabelo, este peróxido de hidrogênio é usado, o excesso de pelos removidos com cremes especiais.
Assim, Hipertricose é áreas hirsutismo do corpo, a Hipertricose não tem sexo, restrições de idade, pode ser local, onde só se aplica a certas áreas e total do corpo quando o cabelo está crescendo em todo o corpo. A Hipertricose pode ser inatas ou adquiridas, se os folículos capilares são ativados devido a tumor;devido às drogas. Hipertricose grave em crianças é cara pelos do corpo da criança, cabelo escuro e longo prazo. É importante para o diagnóstico da Hipertricose em tempo e começam a tratá-lo. Um método eficaz de remoção de pelos é elétrica, os outros métodos só agravam a situação.Porque não é recomendado para auto-medicar, e imediatamente consultar o seu médico.