Suplementos

Arginina: o que é, para que serve, como tomar, benefícios, efeitos colaterais

Por Alan Costa, em 19/03/2014 (atualizado em 18/11/2021)
argimina

você sabe como um fisiculturista consegui esse tom de definição? Ou talvez você está procurando um suplemento que pode ajudá-lo a alcançar esse objetivo. Se assim for, L-arginina ou Arginina como é conhecido na maioria dos círculos, deve fazer parte da sua rotina diária. Este suplemento é um aminoácido essencial que o corpo é incapaz de produzir. Muitos alimentos contêm Arginina, como Soja, trigo, Nozes e Passas. Duas funções deste aminoácido são o crescimento muscular e redução de gordura. Isso por si só faz com que seja uma grande adição ao arsenal de um fisiculturista na sua parte nutricional.

Como a Arginina Trabalha Para Causa essa Definição ?

Arginina é capaz de aumentar o fluxo sanguíneo para os músculos. Ao reduzir a “água” sob a pele, e por sua vez aumentando a vascularização. um atleta pode produzir um “corpo extremamente definido, com as veia”, e ainda acham que é um pouco difícil de alcançar. Com a facilidade deste suplemento para converter em óxido nítrico, uma vez que dispensada para o sangue, os vasos sanguíneos que permitem alargar os vasos e veias para se mostrarem completamente.

Efeitos da Arginina sobre o Pós-exercícios:

 Se você estiver pensando em diminuir o período de recuperação entre os seus treinos e minimizar a fadiga depois das sessões; complemente a Arginina em seus pós-treino. Este suplemento é conhecido para auxiliar a distribuição de hormonios do crescimento, através do mecanismo de libertação, durante o sono. Isso faz com que o organismo se sinta menos drenado depois de trabalhar e aumenta o seu processo de recuperação. A arginina também foi identificado como um participante ativo na produção de Creatina, que melhora a resistência durante o exercício e ups da intensidade.

As Melhores maneiras de tomar Arginina:

 Para obter os melhores benefícios da Arginina, a maioria dos treinadores recomendam que você tome cerca de 3 a 5 gramas de cerca de 30 minutos a uma hora antes do treino. Isso vai ajudar a elevar o fluxo sanguíneo para os músculos, o que ajuda a promover o crescimento muscular. Eles também recomendam tomar uma dose adicional dentro de uma hora depois de ter comido a sua última refeição do dia. Esta é apenas uma recomendação, para que você possa querer começar devagar, com 1 grama antes do treino e 1 grama depois do jantar. Começando assim, você pode descobrir a sua tolerância ao suplemento. Com o aumento das doses de alguns efeitos secundários conhecidos da Arginina são, náuseas, dores de cabeça e diarreia. Então, vá com calma que provavelmente vai diminuir suas chances de experimentar estes problemas.

Arginina é um aminoácido que desempenha um papel importante em ajudar os atletas, atinge um maior nível de aptidão física. Arginina é transformada em óxido nítrico, a vasodilatação ocorre causando aumento do fluxo sanguíneo para o músculo enquanto trabalham fora e o aumento da massa muscular. Enquanto algumas pessoas podem tentar comer alimentos ricos em arginina como nozes, uvas, passas e soja, outros percebem que a melhor maneira de obter os montantes necessários para otimizar a musculação é por tê-la em forma de suplemento. Cada fisiculturista precisa de uma refeição direita e nutrientes para obter os resultados desejados. A mistura de Arginina à sua lista de suplementos certamente você irá colher bons resultados em alcançar os seus objetivos na musculação.

Sair da versão mobile