Nutrição

As 5 Maneiras para Aumentar Naturalmente os Níveis de Testosterona!

Por Alan Costa, em 21/10/2013 (atualizado em 12/07/2021)
559121 524917507550143 394861184 n e1413887367977

A Testosterona é um dos hormônios mais anabólicos do corpo e aquele que é o maior responsável para a construção de Massa Muscular e melhora do humor. Se você quiser construir músculos, três condições devem ser cumpridas.

  • Em primeiro lugar, você precisa enviar seus músculos algum tipo de sinal, o que vou dizer a eles que eles precisam para ficar maior e mais forte. Este é o lugar onde o halterofilismo vem.
  • Em segundo lugar, você tem que fornecer as calorias necessárias para que o processo de crescimento a ocorrer. Sem os blocos de construção você não pode construir uma casa.
  • E em terceiro lugar, você tem que criar um ambiente anabólico (aumento dos níveis de Testosterona e hormônio do crescimento), que é mais adequado para o aumento da massa muscular, portanto, permitindo que você veja os melhores resultados de seu programa de treinamento.

Aqui estão os 5 melhores maneiras de criar esse ambiente anabólico ou aumentar a testosterona:
Treine Pesado: Durante os seus treinos os Músculos vão fazer o seu metabolismo fica mais rápido e aumentar a produção natural do corpo de Testosterona. Assim, quanto mais músculos você ganhar mais rápido o seu metabolismo vai ser, e mais gordura será queimada apenas para sustentar os músculos. Além disso, o próprio trabalho pesado, tende a estimular a produção de hormônios anabólicos, os níveis de Testosterona e aumento de hormônio do crescimento. Certifique-se de fazer elevadores que são um desafio para o seu corpo, elevadores, como Agachamentos, levantamento terra, Remada Curvada, Prensas gerais e esquecer extensões e cabos.

Coma mais Proteína: A pesquisa mostra que os estagiários que estão comendo proteína a base de carne, têm níveis mais elevados de Testosterona, por isso certifique-se de comer um pouco de carne magra todos os dias, se você quiser construir o músculo ou o tom de seu corpo.foi feita uma pesquisa em que de 1.522 homens com idades entre 40-70 com a seguinte dietas baixa em ricos de proteínas teve impulsos sexuais inferiores e diminuição Testosterona. por outro lado o restante dos homens da pesquisa que teve uma dieta rica em proteínas teve resultados superiores na produção de testosterona e teve como consumo de algumas carnes magras, ovos, peixe e leite.

Consumir Gordura Boa: Cerca de 20 por cento ou mais de suas calorias diárias devem vir das gorduras (boas) .são inúmeros estudos hoje mostram os benefícios de ácidos graxos essenciais. estes ajudar o crescimento muscular, aumentando os níveis de testosterona e de assistência na degradação de proteínas processo que ocorre no fígado.

Dormir um Pouco: Excesso de treinamento é o caminho mais rápido para ver os níveis de Testosterona diminuem, por isso é muito importante parar e descansar um pouco. Já para não falar que a Testosterona e hormônio de crescimento são secretados principalmente durante as horas de sono. Certifique-se de que você começa 8-9 horas de sono todas as noites e também se você pode tirar cochilos ao dia (rápidos). A suplementação com zinco, magnésio e melatonina pode ajudar na obtenção de um sono repousante.

Diminuir ou Cortar o Álcool e a Nicotina:É bem sabido que o álcool, a nicotina e as drogas inibem a produção de Testosterona. Então, se você é um animal de partido e ainda quer ter grande forma e condicionamento físico, então é definitivamente tempo para re questionar suas prioridades.

Sair da versão mobile